A Rede de Editores de Revistas de Extensão Universitária (REDREU)

[Entrevista cedida a] Ricardo Aladim Monteiro e Milton Jarbas Rodrigues Chagas

  • Marta Cecilia Iucci Rede de Editores de Revistas de Extensão Universitária (REDREU)
  • Ricardo Aladim Monteiro Universidade Federal do Cariri - UFCA
  • Milton Jarbas Rodrigues Chagas Universidade Federal do Cariri (UFCA)
Palavras-chave: Extensão Universitaria, Editores de revistas, Rede de Editores de Revistas de Extensão Universitária - REDREU

Resumo

A extensão permite uma melhor formação profissional e cívica, além de ser de fundamental importância no contexto nacional e internacional, integra a sociedade como espaço privilegiado de produção de conhecimento significativo para superar as desigualdades sociais existentes no mundo. Com base no exposto, buscando promover a extensão universitária e divulgar a Rede de Editores da Revista de Extensão Universitária, a revista EntreAções: Diálogos em Extensão é uma entrevista com Cecilia Iucci Coordenadora da Rede de Editores de Revistas de Extensão Universitária da Associação de Universidades de o Grupo Montevidéu (REDREU AUGM). Coordenadora do Programa de Publicações da Secretaria de Extensão Social e Cultural da Universidad Nacional del Litoral (UNL) e editora de +E: Revista de Extensão Universitária.

Biografia do Autor

Marta Cecilia Iucci, Rede de Editores de Revistas de Extensão Universitária (REDREU)

Coordinadora de la Red de Editores de Revista de Extensión Universitaria de la Asociación de Universidades del Grupo Montevideo (REDREU/AUGM). 

Ricardo Aladim Monteiro, Universidade Federal do Cariri - UFCA

Editor-chefe da Revista EntreAções: diálogos em extensão. Mestre em Administração pela Universidade Potiguar (UnP). 

Milton Jarbas Rodrigues Chagas, Universidade Federal do Cariri (UFCA)

Editor executivo da Revista EntreAções: diálogos em extensão. Professor Adjunto da Universidade Federal do Cariri (UFCA).

Publicado
2022-01-18
Como Citar
IUCCI, M. C.; MONTEIRO, R. A.; CHAGAS, M. J. R. A Rede de Editores de Revistas de Extensão Universitária (REDREU): [Entrevista cedida a] Ricardo Aladim Monteiro e Milton Jarbas Rodrigues Chagas. EntreAções: diálogos em extensão, v. 2, n. 2, p. 7-18, 18 jan. 2022.

##plugins.generic.recommendByAuthor.heading##